Série Aliens

Bem,ontem e antes de ontem,vi uma série que,apesar de antiga,ainda é muito boa,chamada "Aliens".Descobri a série,depois de meu professor de Geografia falar de uma propaganda de um carro que cabia 7 pessoas e apareceu um alien,sendo o "Oitavo Passageiro".Ele disse que essa propaganda foi criada também em homenagem ao filme "Alien,O Oitavo Passageiro",ou apenas "Aliens",nos EUA.Resolvi baixar toda a série (1,2,3,4) para assistir e confesso que, apesar da série ser bem velha (1979),é uma excelente série,com bastante terror e muito bem feita.Assisti o primeiro filme primeiro(lógico) e fui falar com meu pai,para ver se ele já sabia.A resposta?Sim,eu tinha quase 30 anos quando foi lançada e não gostei,por causa do medo que proporciona e do sangue que aparecia,fazendo-o um filme muito pesado.É,meu pai não gosta de filmes de terror,mas,se você gosta do gênero,devia assistir,baixar na net ou comprar o dvd(quem sabe se ainda vende?).Depois disso,assisti o 3 e depois o 2(que droga,pensei que o 3 era antes do 2,por causa do titulo)e o 2 ficou sendo o meu preferido da série.Também temos a série "Predador",só que eu nunca assisti ainda,só assisti o novo filme,chamado "Predadores" e o grande "Aliens vs Predador",que,como já disse,o jogo é muito melhor que o filme.Flw e visitem o blog de meu colega: http://tarinba.blogspot.com/ até mais!Flw!

0 comentários:

Postar um comentário