Review de vários jogos.

As reviews a partir de agora serão um pouco mais diferentes, tentando focar só no principal, não colocando tópicos, assim dando mais tempo para mais reviews. Começarei com Fort Zombie.
O jogo me animou muito antes de começar a jogá-lo pelo motivo de ser a combinação que, para mim, é perfeita para qualquer jogo de zumbi. Defenda o máximo possível, junte sobreviventes e pegue suprimentos. Logo na tela inicial, mudei os gráficos tudo para o high, pois tinha visto fotos do jogo e vi que gráficos não é o forte deste jogo. Sem querer, quando comecei a jogar, sai da área do tutorial e, saindo dela, não tem mais como fazer o tutorial, o que naquele momento, não me importei muito. Acontece que sem o tutorial, fiquei sem munição e saí correndo para o forte, tentando não me meter em confusão. Quando cheguei lá e matei todos os zumbis, nada aconteceu. Então recomecei o jogo, mesmo com todo o lag do mundo. Aproveitei e diminuí os gráficos. Mesmo assim lag. Coloquei no minimo. Mesmo assim lag. E olha que meu pc roda AC Revelations no High sem nenhum lag. Com o tutorial, finalmente consegui desbloquear as missões. Fui logo para a de resgatar sobrevivente. Acontece que o ponteiro da missão NÃO aponta para os sobreviventes e sim para o local onde eles podem estar próximos. Não os achei. Fui para a missão de pegar suprimentos. Novamente, me mostrou uma casa onde eles podem estar la. Peguei tudo o que podia, mas não apareceu nada de missão cumprida, então saí do local. Mesma coisa com missão de armas. A primeira vez que resgatei sobreviventes foi muito desesperadora, apesar da AI burra. Os sobreviventes são mais burros ainda e o único que consegui salvar, que ficava se prendendo em qualquer lugar que via, acabou com 2% de vida. O coloquei como médico, mas mesmo assim, não me curava e olha que ele tinha 30 de skill.

O melhor do jogo: Ótimo tema e proposta.

O pior do jogo: Péssimo desenvolvimento e gráficos ruins com erros de performance.

O jogo poderia ser o jogo perfeito, se pego por uma empresa que não faça a maioria dos jogos de estratégia, que é a paradox. Se fosse feito pela Eidos, Ubisoft, Rockstar, aí sim ficaria perfeito, pelo menos eu acho.

NOTA: 4,5

1 comentários:

  1. everton disse...

    eu daria 3,0

Postar um comentário